Estilo de vida

Marina Ruy Barbosa escolheu o vestido mais de princesa para casar

O look, Dolce & Gabanna, era sexy e clássico na medida.

É isso. Aconteceu. Casou. Marina Ruy Barbosa, aos 22 anos, trocou alianças com Xandynho Negrão neste sábado (7), na mansão do noivo em Campinas, São Paulo, numa das cerimônias mais badaladas dos últimos tempos.

A atriz entrou de braço dado com o pai Paulo Ruy Barbosa e subiu ao altar ao som de “Mia e Sebastian´s Theme”, trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical “La La Land – Cantando Estações”.

O vestido dela era branco, claro, e o sonho de qualquer princesa moderna. E, ao contrário do que muita gente pensou, o look Dolce & Gabanna não era de renda, não, era sexy e clássico na medida. Uma coisa maravilhosa. Inspiração mesmo.

Exclusiva, a peça foi provada por Marina pela última vez em Milão, na Itália, em setembro, quando ela desfilou pela marca.

O noivo também optou por uma produção feita sob medida: o terno dele era Ermenegildo Zegna.

As madrinhas, que ganharam o kit mais rico de todos, estavam todas vestidas em tons de rosa. Eram elas, Luma Costa, melhor amiga da noiva, Giovanna Ewbank eGloria Maria. Titi Gagliasso, também usando um lookinho Dolce & Gabanna, foi a daminha de honra.

Toda a classe artística estava lá: as atrizes, as blogueiras, os jogadores de futebol… Entre os convidados, Angélica, Neymar, Bruna Marquezine, Camila Coutinho, Thássia Naves, Julia Faria, Alice Wegmann… A lista é loonga.

Felicidades!

Notícias relacionadas

Comente

Close