*PolíciaRegião

Jovem ameaça pai com faca e é preso em Platina

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira, dia 1º, um jovem que teria ameaçado matar o pai com uma faca. O caso aconteceu na vila Nova, em Platina (SP).

Uma equipe policial foi acionada via telefone celular por uma testemunha relatando que um homem, de 57 anos, após uma discussão por motivos banais, estava sendo ameaçado com uma faca de cozinha pelo seu filho, de 26 anos. A vítima correu para uma casa vizinha e conseguiu se trancar em um dos quartos.

Os policiais, ao chegarem ao local, se depararam com os moradores da residência bem como a vítima trancada em um dos cômodos da casa, e o indiciado armado com uma faca de cozinha chutando a porta, na tentativa de esfaquear a vítima, e gritando ‘eu vou te matar’.

Segundo o boletim de ocorrência, o indiciado, ao ser abordado, largou a faca, porém tentou entrar em luta corporal com os policiais e os moradores da casa, sendo necessário imobilizá-lo e uso moderado da força para algemá-lo.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi apresentado no Plantão de Polícia Judiciária de Palmital, onde a autoridade de plantão o indiciou por Tentativa de Homicídio e o conduziu para a cadeia pública de Lutécia.

Via
Foto: Ilustrativa
Fonte
Do Diário do Vale
Tags

Notícias relacionadas

Comente

Close