Eleições 2016

Candidatos à Prefeitura de Assis pelo PEN, PSDB, PDT e PTB são oficializados

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Ecológico Nacional (PEN) lançaram candidatos para as eleições à Prefeitura de Assis (SP) nesta sexta-feira (29) e sábado (30).

O atual prefeito da cidade, Ricardo Pinheiro Santana do PSDB foi o indicado para concorrer ao cargo de prefeito por uma coligação que tem cinco partidos. São eles: PRB, PSB, PSDB, PV e PR. A vice continua a Dra. Lenilda (PSDB).

A convenção do PEN foi realizada na tarde de sábado na Câmara Municipal de Assis. O partido escolheu o diretor da Rádio Antena Jovem de Assis, Márcio como candidato à prefeito da cidade. A vice é a professora Juliangela Sanches, também do partido.

A convenção da coligação dos partidos PPS, PSL, PP, PDT, PSD, PSC e PMDB foi realizada na Casa da Amizade de Assis. José Aparecido Fernandes (PDT) foi indicado para concorrer ao cargo de prefeito. Para vice, o candidato é o também ex-vereador Márcio Veterinário (PP).

O PTB também oficializou o seu candidato a prefeito de Assis, o advogado Paulo Delchiaro, e como vice a professora Ângela Canassa.

Ainda neste domingo (31), no Teatro do CEU no Parque Colinas será realizado a convenção para definir os candidatos do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

O primeiro turno das eleições municipais de 2016, que elegerão em todo o país prefeitos e  vereadores, será realizado em 2 de outubro, primeiro domingo do mês.

O prazo para os partidos registrarem suas candidaturas termina no dia 15 de agosto. A propaganda eleitoral em rádio e televisão será de 26 de agosto a 29 de setembro.

Notícias relacionadas

Comente

Close