CinemaTelevisão

Após pedir emprego na internet, Joana Fomm grava novo filme com Danilo Gentili

Joana Fomm grava novo filme com Danilo Gentili (Foto: Reprodução/ Instagram)
Joana Fomm grava novo filme com Danilo Gentili (Foto: Reprodução/ Instagram)

No final de julho, Joana Fomm fez um post em uma rede social falando que sentia falta e precisava trabalhar, pois estava precisando de dinheiro para se sustentar.

O pedido da veterana atriz deu certo e ela já começou a gravar seu novo filme, Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, no qual contracena com Danilo Gentili.

O apresentador publicou uma foto na tarde desta segunda-feira, 22, ao lago da atriz mostrando os bastidores do longa. Em breve, ela também estará em Malhação- Pro Dia Nascer Feliz.

O apelo de Joana aconteceu em 21 de julho quando ela postou: “Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim”. Vale lembrar que, em 2013, a atriz já havia usado as redes sociais para anunciar que seu contrato com a TV Globo havia terminado. “Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida”, escreveu na época.

Joana Fomm tem longa carreira na TV. Ela estreou em telenovelas ainda nos anos 60, em O Desconhecido, na extinta TV Rio. Seu auge veio nos anos 70 como a Yolanda do megasucessoDancin’ Days. A beata antagonista Perpétua de Tieta e a vilã Eugênia em As Pupilas do Senhor Reitor também são lembradas pelo público. A última novela da atriz na TV foi em 2014,Boogie Oogie. No último ano, ela também apareceu no especial Os Experientes e no seriado Magnífica 70.

Notícias relacionadas

Comente

Veja também

Close
Close