Fique conectado

Famosos

Com câncer terminal, Mister M pede ajuda a fãs brasileiros

Publicado em

7

Quem viveu a virada do milênio no Brasil certamente se lembrará do mágico Mister M, conhecido por aparecer mascarado e revelar seus truques frente às câmeras em quadros que eram exibidos no País pelo programa Fantástico. Em 2007, participou do Tudo É Possível, comandado por Eliana.

Após alguns anos longe dos noticiários, Val Valentino, nome utilizado pelo mágico, reapareceu em entrevista ao Balanço Geral da Record TV na quinta-feira (19) desabafando sobre sua situação financeira e as dificuldades enfrentadas por conta de um câncer de próstata.

“Estamos falando de cinco anos não tendo condições de trabalhar. Eu não podia entrar num avião porque a próstata inchava e eu tinha outros problemas. Eu não tinha energia e não conseguia me apresentar. Então acabei com minhas economias. Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos, da família”, contou.

Fernando Trezza, amigo do mágico, criou uma vaquinha online para arrecadar R$ 45 mil para um tratamento pré-cirúrgico, e também tem intenções de que Mister M se mude dos Estados Unidos para o Brasil para fazer a cirurgia.

“Nos últimos cinco anos, tive sérios problemas de saúde, e por três anos passei por vários médicos que não conseguiam descobrir o que estava errado. Dois anos atrás, fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata – não vou falar o nome. O urologista que descobriu disse que eu teria menos de um ano e que teria que ser operado ou eu estaria morto. A única coisa que ele poderia fazer era cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso”, detalhou sobre o surgimento do problema.

“Perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse, por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico eu estava vivo. Isso foi incrível”, complementou.

Sobre o País, falou em outro momento do depoimento: “Eu me sinto tão abençoado. Eu amo todos vocês, o Brasil sempre foi uma segunda casa para mim. Ou melhor, é minha segunda casa. E seria um lugar onde eu viveria se não morasse nos Estados Unidos”.

Publicidade

Famosos

Justiça expede novo mandado contra Dado Dolabella

Publicado em

Atualmente, Dado Dolabella está cumprindo pena após dever 196 mil reais em pensão alimentícia. Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, acaba de expedir novo mandado de prisão contra o ator.

Desta vez, por não cumprir normas de processo movido pela ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, por dano e injúria. Lembrando que em 2014 ele foi condenado a dois meses e meio de prisão após ofendê-la e riscar o carro dela. Na época, foi decretado que ele deveria assistir algumas palestras sobre violência doméstica e realizar serviços comunitários, Dolabella não cumpriu.

A juíza se pronunciou dizendo o seguinte:

O apenado vem sistematicamente descumprindo todas as condições da suspensão condicional da pena sem fornecer qualquer justificativa a este juízo, apesar de ter sido intimado a prestar esclarecimentos em três oportunidades.

O novo decreto de prisão é em regime aberto, mas a juíza já pediu para que ele cumpra a pena em regime fechado. A defesa de dado pediu reconsideração da prisão, o que foi negada, mas os advogados do ator já entraram com outra petição, que não foi divulgada.

Continue lendo

Famosos

Bola anuncia sua saída do programa Pânico

Publicado em

O comediante Marcos Chiesa, conhecido como Bola, anunciou sua saída do Pânico nesta segunda-feira, 5, após 14 anos no programa humorístico e 25 na rádio Jovem Pan. Ele era o segundo integrante que estava há mais tempo no programa, só atrás do criador da atração, Emílio Surita.

“O negócio é o seguinte. Eu passei aqui para avisar que após 25 anos de rádio Jovem Pan e 14 anos de Pânico, eu saí, tá?! E em breve acho que coisas boas virão. Queria agradecer a todos com quem trabalhei. E novidades virão”, disse o comediante em vídeo publicado no Instagram.

Na legenda, ele complementou o agradecimento. “Valeu galera! Muito obrigado pelos 25 anos me aturando no Pânico! Continuem me acompanhando”, escreveu, ressaltando, novamente, que novidades virão.

Criado em 1993 como atração na rádio Jovem Pan, que dura até hoje, o Pânico migrou para a televisão em 2003. O sucesso alcançado na RedeTV! seguiu até 2012. Naquele mesmo ano, a produção fechou acordo com a Band e o programa não alcançou as mesmas glórias, sendo cancelado no final de 2017.

Continue lendo

Famosos

Patricia Abravanel mostra Silvio cuidando dos netos

Publicado em

A família de Silvio Santos está cada dia maior: recentemente, suas filhas Patricia, Renata e Daniela deram à luz Jane, Nina e Lucas, respectivamente. No último domingo, 25, o apresentador dedicou o dia a cuidar das netas.

Patrícia Abravanel publicou, em seu Instagram, uma foto que mostra o pai e sua mãe, Íris Abravanel, paparicando os três bebês recém-nascidos. “Um já é bom! Três é bom demais!”, escreveu a apresentadora na legenda.

O clique deixou os seguidores encantados. “Que foto linda, imagino a alegria desses avós!”, comentou uma mulher. “Essa foi a imagem mais linda que vi hoje, salvou meu dia”, comentou outra seguidora.

Um, já é bom! Três é bom demaisssss!!! #Jane #Nina #Lucas #Vovô #Vovó ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
classificados
Publicidade

FaceNews

Mais lidas