Música

Bruno e Barretto garantem: “Estamos longe de ser dupla de um hit só”

Sertanejos lançaram o clipe de "Cópia Mal Feita" na última quinta (5)

Bruno & Barretto lançaram na última quinta-feira (5) o clipe da nova música, Cópia Mal Feita. O trabalho assinado por Bruno Fioravanti tem como cenário uma pista de voo, um hangar e cenas espetaculares que mostram um avião Citation3, que fica ao fundo a dupla boa parte do vídeo.

O hit aposta no romantismo e mostra uma fase mais madura dos artistas, que estouraram em 2015 com o hit Farra, Pinga e Foguete. Para Barretto, a experiência serviu para a dupla amadurecer.

— Com dois anos e meio de estrada, vivemos nos últimos meses um turbilhão de novidades, compromissos, lançamentos. E com essa vivência toda também amaduremos bastante. E isso está bastante claro neste nosso novo trabalho. Quisemos trazer uma cara gringa para esse vídeo, que é a porta de entrada para uma série de acontecimentos especiais na nossa carreira.

Farra, Pinga e Foguete foi a primeira música de trabalho de Bruno & Barretto, logo nos primeiros meses de formação da dupla. A música, na época, se transformou em uma das mais tocadas do País em 2015. Bruno relembrou como eles “estouraram” na mídia.

— Foi mesmo muito rápido. Em seis meses de carreira tínhamos a música mais tocada no Brasil todo, fomos destaque na maior festa de peão do Brasil (Barretos) e estávamos gravando nosso primeiro DVD para cerca de 15 mil pessoas em Londrina, no nosso Paraná.

O cantor ainda acrescentou, dizendo que eles estão longe de ser uma dupla de um hit só.

— De lá pra cá, tivemos cinco músicas em primeiro lugar nas rádios. É muita conquista em um curto período de tempo, mas o melhor, é a gente perceber que cada dia provamos que estamos longe de ser a dupla de um hit só. Aprendemos isso, que é preciso dedicação. E mudamos bastante. Nossa essência de interior é a mesma, mas a estrada amadurece muito uma pessoa.

Fonte
Do R7

Notícias relacionadas

Comente

Close