Futsal

Futsal de Assis vence Tanabi e conquista 3º lugar nos 81º JAI

Os gols da equipe foram marcados por Guilherme e Thiago "Ney".

Em disputa pelo 3º lugar, a equipe Casa Avenida Assis Futsal vence Tanabi por 4 a 0, conquistando a medalha de bronze e pontos importantes para o município.

Os gols da equipe foram marcados por Guilherme (2) e Thiago “Ney” (2).

Assis é a terceira equipe melhor do Estado que disputou a segunda divisão do Futsal Masculino na categoria Livre. Os atletas que compoem a equipe são: Diego, Kelvin e Bulinho, Leanderson “Ceará”, Anderson “Fininho”, Luiz Guilherme “Gui”, Thiago “Ney”, Bruno Miranda “Tyson”, Evair, Matielo, Rodrigo “Diguinho”, Jeferson “Jefinho” e Elivelton. Técnico Rinaldo e fisioterapeuta Wanessa.

Assis futsal estreou nos 81º JAI/2017 com goleada contra Jandira por 7 a 0. No segundo jogo perdeu de Tanabi por 3 a 1, venceu o terceiro jogo a cidade de Itararé por 3 a 0 e perdeu a semifinal para Campinas (Pulo do Gato) por 3 a 0.

“A vontade de vencer era imensa. Tentamos e fomos até o fim. Assim com muita união e uma equipe bem focada, conseguimos o bronze. Mas ano que vem queremos o ouro”, diz confiante Guilherme .

“Quero agradecer todos nossos parceiros da cidade de Assis, que incentivaram e acreditaram em nossa equipe durante essa temporada. Mesmo com altos e baixos, chegamos bem nos Jogos Abertos. Agradecemos o prefeito José Fernandes, o secretário de Esportes Bahia e toda equipe de trabalho. O professor Rinaldo e Américo foram fundamentais nessa fase final da temporada”, completaram Fininho e Diguinho.

Os parceiros do Assis Futsal são: Casa Avenida, Fortitália, World Sport, Elétrica Forte, Hércules e On Academia, Regional Telhas e outros.

Notícias relacionadas

Comente

Close