Fique conectado

Futsal

Futsal de Assis vence Tanabi e conquista 3º lugar nos 81º JAI

Os gols da equipe foram marcados por Guilherme e Thiago “Ney”.

Publicado em

145

Em disputa pelo 3º lugar, a equipe Casa Avenida Assis Futsal vence Tanabi por 4 a 0, conquistando a medalha de bronze e pontos importantes para o município.

Os gols da equipe foram marcados por Guilherme (2) e Thiago “Ney” (2).

Assis é a terceira equipe melhor do Estado que disputou a segunda divisão do Futsal Masculino na categoria Livre. Os atletas que compoem a equipe são: Diego, Kelvin e Bulinho, Leanderson “Ceará”, Anderson “Fininho”, Luiz Guilherme “Gui”, Thiago “Ney”, Bruno Miranda “Tyson”, Evair, Matielo, Rodrigo “Diguinho”, Jeferson “Jefinho” e Elivelton. Técnico Rinaldo e fisioterapeuta Wanessa.

Assis futsal estreou nos 81º JAI/2017 com goleada contra Jandira por 7 a 0. No segundo jogo perdeu de Tanabi por 3 a 1, venceu o terceiro jogo a cidade de Itararé por 3 a 0 e perdeu a semifinal para Campinas (Pulo do Gato) por 3 a 0.

“A vontade de vencer era imensa. Tentamos e fomos até o fim. Assim com muita união e uma equipe bem focada, conseguimos o bronze. Mas ano que vem queremos o ouro”, diz confiante Guilherme .

“Quero agradecer todos nossos parceiros da cidade de Assis, que incentivaram e acreditaram em nossa equipe durante essa temporada. Mesmo com altos e baixos, chegamos bem nos Jogos Abertos. Agradecemos o prefeito José Fernandes, o secretário de Esportes Bahia e toda equipe de trabalho. O professor Rinaldo e Américo foram fundamentais nessa fase final da temporada”, completaram Fininho e Diguinho.

Os parceiros do Assis Futsal são: Casa Avenida, Fortitália, World Sport, Elétrica Forte, Hércules e On Academia, Regional Telhas e outros.

Publicidade

Futsal

Tem início nesta sexta, a I Copa PV48 de Futsal no GEMA

Esta Copa de futsal é homenagem aos clubes e equipes amadoras de Assis que terão seus nomes nos times.

Publicado em

Divulgação
Tem início nesta sexta, a I Copa PV48 de Futsal no GEMA

O projeto Social PV48 em parceria com a Prefeitura Municipal de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes realiza a I Copa PV48 de Futsal que tem início nesta sexta feira dia 19 de outubro no Ginásio de Esportes José Nigro – GEMA.

As equipes foram divididas em 3 categorias sub 6, sub 8 e sub 10 com a participação dos alunos de todos os núcleos do Estádio Marcelino de Souza, DERAC, UNESP, Quadra da EE Ernani Rodrigues e Quadra EMEI Valverde totalizando 34 equipes e envolvendo 350 crianças e os 8 professores responsáveis.

Todos os jogos serão as sextas feiras no GEMA, com início sempre às 19h. Esta Copa tem a finalidade de desenvolver o esporte na base e fazer a socialização das crianças em seus diversos núcleos, uma vez que as outras categorias já fizeram as disputas regionais e estaduais neste ano, esta será a vez dos menores mostrarem seu desempenho.

Esta Copa de futsal é homenagem aos clubes e equipes amadoras de Assis que terão seus nomes nos times.

“O objetivo maior do Projeto Social PV48/SEMEA/Assis é dar oportunidade a todas as crianças a participarem, desenvolverem e treinarem para as competições. Como na modalidade de futsal não há competições oficiais nestas categorias, esta é oportunidade das crianças competirem, assim dando sequência para o próximo ano”, citou o diretor Vidotti.

“Agradecemos a todos os envolvidos e aos parceiros do Projeto – Prefeitura de Assis, SEMEA, Conti Cola, POKER Luvas Esportivas, Loja World Sport e goleiro Paulo Victor do Gêmio. Aproveitando a oportunidade para convidar pais e responsáveis, além da população de Assis e região para prestigiarem os jogos”, disse o coordenador Roberto “Mé”.

Continue lendo

Futsal

Assis vence Bauru em casa e está na semifinal da Copa Record de Futsal

Os jogos das semifinais acontecem no dia 11 de outubro em Botucatu. Assis joga contra Jaú e Botucatu contra Bauru.

Publicado em

Do AssisNews
Assis vence Bauru em casa e está na semifinal da Copa Record de Futsal

Na terça feira, 2, a equipe do Assis Futsal administrado pela Secretaria Municipal de Esportes jogou contra a equipe de Bauru pela série ouro da Copa Record de Futsal 2018.

Assis venceu por 2 a 1 Bauru, com gols de Matheus e Tiago da equipe assisense, garantindo vaga para semifinal da competição.

Na primeira fase Assis jogou contra Quatá e venceu por 6 a 0. O segundo jogo venceu Pompéia por 10 a 2 e se classificou para série ouro da Copa Record. Já na série ouro jogou contra Boracéia e venceu por 5 a 3, Lençóis Paulista por 6 a 5 e Bauru por 2 a 1, garantindo desta forma 100% de aproveitamento até o momento.

Os jogos das semifinais acontecem no dia 11 de outubro em Botucatu. Assis joga contra Jaú e Botucatu contra Bauru. A final será no dia 25 de outubro.

Para o técnico Neto a equipe vem em ritmo muito bom de jogo, intercalando os treinos, táticos e físicos com academia. “Estamos focados e confiantes. Treinamento e dedicação, sempre em busca da vitória na semifinal contra Jaú. Vamos trazer esse título para Assis”, citou Neto.

Continue lendo

Futsal

Assis Futsal empata e garante vaga na final do Campeonato Paulista A3

Time de Assis disputou partida pelo Campeonato Paulista A3 contra a equipe do Real Madruga de Araçatuba.

Publicado em

Por Ana Ferreira
Assis Futsal empata e vai para final do Campeonato Estadual A3 (Foto: Divulgação/SEMEA)

A equipe adulta do Assis Futsal fez na noite de sábado (4), o segundo jogo pela semifinal do Campeonato A3 organizado pela FPFS.

O jogo aconteceu no Ginásio Valverde em Assis contra a equipe do Real Madruga de Araçatuba. Um jogo bastante emocionante e com defesas espetaculares com os dois goleiros. O adversário saiu na frente no placar com Paulo Sérgio. Nesse segundo jogo Assis precisava do empate para classificar para final já que no primeiro confronto venceu em Araçatuba por 5 a 4. E assim fez faltando dois minutos finais, Tyson aproveitou a falha na defesa e garantiu o empate e classificação da equipe na final do Campeonato.

“Estamos aguardando os resultados da outra semifinal entre Viradouro e Pereira Barreto para conhecermos nosso adversário da final e também as datas dos jogos. Quero parabenizar toda equipe, ao técnico Neto e a preparadora Cássia e agradecer a torcida que mais uma vez esteve presente no ginásio. Todos deram seu melhor e trabalharam em equipe, mas quero destacar o goleiro Vinícius que fez defesas espetaculares. Também agradecer a parceria da Bencoaço, Elétrica Forte, World Sport, Supermercado Pag Poko, Hércules Academia, Regional Telhas e Hippo Pizza”, disse o supervisor Américo Ribeiro Filho.

A equipe segue com os treinos no Ginásio Valverde em preparação para a final do Campeonato Paulista A3 e estréia na Copa Record de Futsal com datas e horários a serem definidos ainda nesse mês.

Assis Futsal empata e vai para final do Campeonato Estadual A3 (Foto: Divulgação/SEMEA)

Assis Futsal empata e vai para final do Campeonato Estadual A3 (Foto: Divulgação/SEMEA)

Continue lendo
WhatsAssp AssisNews
Publicidade

FaceNews

Mais lidas