*Vôlei

Vôlei de Assis é vice campeão da Liga Oeste Paulista

Jogos foram realizados no último sábado (11) no no Ginásio de Esportes do Município de Assis “José Nigro” , GEMA.

Assis sediou no último sábado, dia 11 de novembro as semifinais e finais da Liga Oeste Paulista de Voleibol.

Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes do Município de Assis “José Nigro” , GEMA, nos períodos da manhã e tarde.

Nas semifinais, jogaram Porecatu contra Bastos e a equipe de Bastos levou a melhor vencendo por 3 sets a 1. Na outra semifinal, Assis venceu Iepê por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 17 e 25 a 23.

Na disputa pelo 3º lugar, as equipes de Porecatu e Iepê se enfrentaram. Porecatu venceu 2 sets a 0 e ficou com o bronze. O jogo da final foi entre Assis e Bastos. Assis lutou até o fim, levando o jogo para decisão no tie break, perdendo por apenas 2 pontos. As parciais foram 25 x 23, 16 x 25, 25 x 22, 23 x 25, 13 x 15.

A equipe de Assis foi representada pelos atletas  Daniel Gonçalves, João Vitor Flora, Maykon Luiz, Matheus Rodrigues, Gustavo Mailho, Lucas Pereira, João Gabriel Bezerra, Igor Vaz, Otavio Santili, Albertty Garcia, Gabriel Manzzine, Adryan Mazzo e a técnica Juliana Lameu.

Maykon Luiz Gonçalves dos Santos ganhou o troféu de melhor atleta e Daniel Henrique Gonçalves da Silva de melhor levantador.

O secretário Municipal de Esportes  Sílvio Bahia esteve presente no evento e ressaltou a importância do trabalho de base para os atletas. “A equipe e a técnica Juliana Lameu  estão de parabéns pelo resultado. Vi esses atletas nos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz esse ano e é visível o crescimento em quadra. Esses jogadores são da base e da cidade de Assis, com 15 a 19 anos apenas”, enfatizou Bahia.

Vôlei de Assis é vice campeão da Liga Oeste Paulista (Foto: Divulgação)
Tags

Notícias relacionadas

Comente

Close