Oito assisenses participam de transformação em 60 dias

8 Pessoas irão testar o Programa de Treinamento Insanity Workout. Serão 4 homens e 4 mulheres que irão passar pela transformação dos 60 dias.

Transformação em 60 dias

O Insanity Workout é um programa de exercícios físicos, elaborados por Shaun T, personal Trainer norte americano, direcionado para a perda de peso e definição muscular.

Os exercícios do programa se resumem em saltos, corridas estáticas, flexões, agachamentos, abdominais e alongamentos que são distribuídos de uma forma inteligente e dinâmica. As aulas têm duração de, aproximadamente, 30 a 50 minutos e totalizam uma coleção com 11 vídeo aulas normais e 3 vídeo aulas Premium.

Neste programa a freqüência cardíaca é mantida alta a fim de proporcionar uma maior gasto calórico, maior redução de peso corporal e resultados insanos em apenas 60 dias. O programa Insanity no Brasil virou “febre” no começo do ano de 2013 e diante de tantas especulações a página do Projeto Fitness convidou oito corajosos para testar o programa e verificar os resultados “insanos”.

No dia 01 de novembro será dada a largada do Desafio que contará com a participação de 4 mulheres (Caroline Mathis,Mariana Piovezani, Thayla Teodoro e Rhitiely Oliveira) e 4 homens (Danillo Maciel, Guilherme Ogawa, Luiz Paulo Alves e Paulo Chagas) que irão passar pela transformação dos 60 dias.

A página do Projeto Fitness convida a todos para curtir e acompanhar a rotina dos participantes. Conheça também o programa de treinamento Insanity Workout.

Veja o vídeo:

#MAIS LIDAS DA SEMANA