CART lança vigas do dispositivo do km 483 da SP-270

A operação especial para execução do trabalho, no município de Paraguaçu Paulista, terá início nesta quarta-feira

A SP-270 Rodovia Raposo Tavares está passando por grandes transformações. Trechos onde a pista está sendo duplicada, construção e reforma de trevos de acesso e de retorno, pontos de melhoria no asfalto e reforço na sinalização. Para lançar as vigas de um novo retorno, no km 483 no município de Paraguaçu Paulista, será necessária a adoção momentânea do regime “Pare e Siga” no local.

A operação especial para o lançamento das vigas terá início na manhã desta quarta-feira (04) à partir das 10h. A operação terá continuidade na quinta-feira (05), novamente iniciando às 10h com programação de término às 18h. O local estará sinalizado com cones e bandeiras, além de placas de alerta de obra à frente e avisos para a redução da velocidade. Operadores de tráfego estão no local.

A orientação aos motoristas é reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho em obras e não parar sobre a pista para observar o lançamento de vigas. A atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira. A construção do novo dispositivo de retorno faz parte da duplicação da Raposo Tavares.

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA