Delegação Assisense recebe uniforme para a disputa dos JORI

A cidade de Assis foi classificada para os Jogos Abertos devido à 2ª colocação conquistada no JORI, em que a cidade foi sede no mês de agosto.

Os uniformes são patrocinados pela Unimed Assis (Foto: PMA)

A Delegação Assisense, formada por 55 atletas maiores de 60 anos, que irá disputar os Jogos Abertos do Idoso na cidade de Santos entre os dias 4 e 8 de dezembro, recebeu os uniformes oficiais de competição e viagem, nesta segunda-feira, dia 2. Os uniformes são patrocinados pela Unimed Assis, que tem em um de seus principais objetivos promover a qualidade de vida da população.

A cidade de Assis foi classificada para os Jogos Abertos devido à 2ª colocação conquistada no JORI – Jogos Regionais do Idoso, em que a cidade foi sede no mês de agosto. As modalidades que Assis será representada são: Vôlei, Malha, Bocha, Dança de Salão, Coreografia, Tênis de Mesa, Natação e Atletismo.

Os atletas têm o total respaldo do Fundo Social de Solidariedade de Assis e da Autarquia Municipal de Esportes para que representem a cidade da melhor maneira possível. Durante a entrega dos uniformes a Presidente do Fundo Social de Solidariedade agradeceu o apoio da Unimed e desejou boa sorte aos atletas assisenses.

Aos interessados em participar de projetos do Fundo Social de Solidariedade em que promove a qualidade de vida na melhor idade podem entrar em contato com a Autarquia Municipal de Esportes, através do telefone 3323 6111.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA