Vereadores aprovam 3 milhões em projetos para melhoria na saúde

A última Sessão realizada na segunda-feira (17) contou com a presença de três secretários municipais e terminou por volta da meia-noite.

Visão parcial da sessão (Foto: Assessoria)

Todos os projetos apresentados na sessão da última segunda-feira dia 17 de março foram aprovados pelos vereadores, apenas um necessitou de emenda, e mesmo assim o presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC, abriu uma Sessão Extraordinária para aprová-lo.  “Entendemos que se deixássemos para a semana que vem, a demora poderia atrapalhar o andamento de obras e compra de equipamentos para a saúde municipal, assim foi realizada uma Sessão Extraordinária, sem ônus para a municipalidade e em concordância com todos os demais vereadores que ficaram das seis da tarde até quase meia-noite no plenário”, ressaltou Mattiloi.

“São reformas em diversas Unidades de Saúde, Estratégia Saúde da Família, compra de Van para os agentes da dengue, equipamentos para inauguração do UPA, todos de extrema importância para a população, que aguarda ansiosamente por uma melhoria no saúde de Assis, por isso a Câmara Municipal, depois de ouvir a Secretária Denise Fernandes que mais uma vez esteve presente a sessão, aprovou os projetos por unanimidade”, comemorou o presidente.

O único projeto adiado, foi o que abre crédito de pouco mais de um milhão de reais para a construção do Centro de Convivência do Idoso e Centro Dia do Idoso, que resta alguns detalhes jurídicos para avaliação. Apesar da Secretária da Assistência Social Jacira Gava e do Secretário da Fazenda Alexander Seródio, também ter apresentado a importância da aprovação do projeto, os vereadores acharam melhor avaliar sobre um outro projeto idêntico aprovada no ano passado.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA