Após ser ‘hackeado’ e ficar 10 meses apenas com o basico, site da prefeitura de Assis retorna ao ar

A invasão aconteceu 30 de junho de 2013, até o hoje não foi descoberto quem teria ‘hackeado’ o site. O novo site pode ser acessado de qualquer dispositivo.

Novo site da Prefeitura de Assis (Foto: Reprodução/Prefeitura)

Exatamente no dia 30 de junho de 2013, véspera do aniversário da cidade de Assis, o site da Prefeitura Municipal de Assis foi invadido por “Hackers”. Na invasão foi publicado na parte superior direita da página inicial do site um vídeo onde mostrava a violência de policiais durante as manifestações pelo Brasil.

Após o ocorrido a prefeitura resolveu tirar o site ‘do ar’ e deixar apenas uma página básica, com serviços essenciais, alegando que em breve o novo portal do município estaria online. Apesar da cobrança de vários cidadãos e vereadores, o novo portal só ficou pronto está semana, dez meses após a invasão.

Saiba Mais
Prefeitura de Assis apresenta seu novo site para a imprensa e vereadores
Após invasão no domingo, site da Prefeitura de Assis fica “fora do ar”
Site da Prefeitura Municipal de Assis é “hackeado”

Na última quarta-feira, dia 9, o novo site da Prefeitura de Assis foi apresentado à imprensa e vereadores, e hoje (11) a população assisense já pode visitar a página, acessando: www.assis.sp.gov.br.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o novo site de Assis, que pode ser acessado de qualquer tipo aparelho, como computador, tablet, celular e outros, destaca a atenção à população assisense e turistas que passam pela cidade, oferecendo informações sobre pontos turísticos, hospedagem, horários de ônibus, gastronomia e entretenimento.

O internauta poderá acompanhar também as principais notícias da Prefeitura de Assis, através de matérias atualizadas diariamente, e entrevistas em áudios e vídeos, e ficar por dentro de concursos públicos e vagas de emprego no município. Além dos serviços essenciais, como Diário Oficial, Transparência, Nota Fiscal Eletrônica e Licitações.

Prefeitura de Assis apresenta seu novo site para a imprensa e vereadores

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA