Inscrições para trabalho braçal da prefeitura começam dia 4 de junho

Interessados em participar do Programa deverão se inscrever, no período de 04 a 06 de junho. Serão distribuídas no máximo 400 senhas por dia.

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está recebendo

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está recebendo as inscrições para participação do Programa de Inclusão Social pelo Trabalho. Os interessados em participarem do Programa poderão atuar nas seguintes áreas: capinação e erradicação de vegetação rasteira em vias públicas, pavimentadas ou não e demais logradouros públicos; plantio, cultivo e poda de árvores e de grama em áreas verdes do Município, parques e praças municipais, incluindo o recolhimento do material; manutenção dos sistemas de drenagem, consistindo na limpeza e desobstrução de bocas de lobo, ramais e galerias de águas pluviais; recuperação de pavimento em vias públicas.

As pessoas interessadas em participar do Programa deverão se inscrever, no período de 04 a 06 de junho, das 13 às 16hs, no Centro Cultural “Dona Pimpa”, localizado na Rua Luiz Pizza, nº 19. Serão distribuídas no máximo 400 senhas por dia.

As vagas serão abertas para compor um cadastro reserva, a fim de ser utilizada conforme necessidade da Prefeitura. Serão destinadas 5 % das vagas para portadores de deficiência.  Para poder se inscrever a pessoa deve ter idade igual ou superior a 18 anos; comprovar residência e domicílio no Município de Assis; estar desempregado há mais de três meses; ter renda bruta familiar, per capita, igual ou menor que 50% do salário mínimo nacional.

No ato da inscrição os interessados deverão entregar os seguintes documentos: cópia do RG e do CPF e documento original; cópia da certidão de nascimento de dependentes; cópia de comprovante de residência (conta de luz); cópia da Carteira de Trabalho (da foto, qualificação civil e do último contrato de trabalho) e documento original. Mais informações pelo telefone 3302 3300.

#MAIS LIDAS DA SEMANA