Acordo é fechado para horário do comércio na região durante os jogos

Assinado pelo presidente do Sincomerciários de Assis e Região, Vagner Campos o acordo vale para lojas do comércio para Cândido Mota e Palmital.

Acordo vale para lojas do comércio de Palmital e Cândido Mota.

Comerciários de Palmital e Cândido Mota poderão assistir aos jogos do Brasil durante a Copa 2014 em casa. Isso porque foi fechado acordo nessa quarta-feira, 4 de junho, assinado pelo presidente do Sincomerciários de Assis e Região, Vagner Campos e o presidente do Sincovap, Angelo Breganó.

Conforme o documento, no caso de supermercados e mercados, nos dias de jogos realizados das 13h, 16h e 17h, as empresas fecharão uma hora antes e retornarão uma hora depois; para os jogos realizados no horário das 19h, as empresas fecharão uma hora antes e não retornarão. No caso de comércio de rua, em jogos realizados no horário das 13h, as lojas fecharão uma hora antes e retornarão uma hora depois; e em jogos às 16h e 17h, as lojas fecharão uma hora antes e não retornarão.

Além disso, as horas não trabalhadas não serão descontadas do salário e nem poderão ser compensadas. “Mais uma conquista do Sindicato em prol dos comerciários. Todos merecem assistir aos jogos em suas casas com suas famílias e amigos”, adianta Campos.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA