Muitos assisenses prestigiaram o tradicional Arraiá da Fema

O evento, que marcou o fim do semestre acadêmico da Fundação Educacional do Município de Assis, superou todas as expectativa.

O evento, que marcou o fim do semestre acadêmico da Fema, superou todas as expectativa.

O final do primeiro semestre acadêmico da Fundação Educacional do Município de Assis – Fema foi marcado pelo sucesso da tradicional festa junina da instituição.

O “Arraiá da Fema” foi prestigiado por centenas de alunos da instituição e muitas famílias, que prestigiaram o evento e se divertiram com as atrações típicas da festa.

O evento, realizado no campus da Fema, contou com uma ampla estrutura, que garantiu o conforto do público presente.

O cardápio da festa foi recheado de guloseimas e petiscos, pratos típicos das tradicionais festas juninas, entre eles, milho verde, espetinho, pastel, crepe suíço, canjica, churros, quentão, vinho quente e outras bebidas. O evento também teve um espaço reservado para a tradicional Cadeia.

A festa ainda contou com uma divertida quadrilha, encenada pelos alunos dos diversos cursos da Fema e pelas atrações musicais do Arraiá, entre elas, Dudu Gomes, que com muito sertanejo universitário animou o público e os sanfoneiros Luiz Sussel e Angelo Albino de Souza e o panderista Carlos da Silva.

O Arraiá marcou, festivamente, o final do semestre da Fundação. Segundo o diretor da Fundação, Prof. Ms. Eduardo Augusto Vella Gonçalves, o “Arraiá” foi um sucesso e atingiu o objetivo de comemorar, com a comunidade acadêmica e população em geral, o final de um semestre, marcado por muito trabalho e dedicação.

“O “Arraiá da Fema” foi um sucesso total e ficamos felizes de verificar que, não só nossos alunos se fizeram presentes, mas também muitas famílias e a comunidade em geral. Importante destacar que, a festa junina foi realizada na Fema, mas ela é um evento de toda à comunidade, e isso ficou comprovado, no dia da festa, com o evento repleto de famílias se divertindo e tudo isso, nos deixou satisfeito”.

Recesso
A partir do dia 02, a Fema inicia seu recesso de julho, retornando as aulas no próximo dia 26. Durante este período, em que os alunos aproveitam as férias, a Fundação se dedica ao balanço das atividades do primeiro semestre e preparação das ações e eventos, que deverão ocorrer no segundo semestre.

Segundo o diretor da Fundação Prof. Ms. Eduardo Vella, o próximo semestre é um período árduo, já que segue para o encerramento do ano, com as avaliações finais, fechamento de turmas e preparativos para 2015.

“O recesso neste mês é essencial para o planejamento acadêmico, considerando que pretendemos iniciar em 2015 o curso de Gestão Pública, que já está autorizado pelo Conselho Estadual de Educação, e se tudo correr bem, iniciar também, pelo menos mais um curso, que ainda é surpresa. Assim, neste período de recesso aproveitamos para avaliar as atividades do primeiro semestre, fazer os preparativos para o segundo semestre de 2014 e iniciar as atividades relacionadas ao vestibular de 2015”.

Mais informações sobre a Fema e seus cursos acesse fema.edu.br.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA