Mulher é presa após incendiar casa com homem dormindo

Caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (23) na Vila Glória.
Segundo informações mulher teria tentado matar homem.

Enquanto muitos ainda estavam comemorando a vitória da Seleção Brasileira por 4 a 1 contra Camarões na Copa do Mundo 2014, uma mulher foi presa acusada de tentar matar um homem depois de colocar fogo na casa onde moravam, na vila Glória em Assis (SP), por volta das 19h desta segunda-feira (23).

Os Bombeiros controlam a chamas, mas a estrutura da casa ficou completamente abalada (Foto: AssisNews)

Segundo testemunhas, Adriana, de 46 anos, e a vítima, Marcelo, de 35 anos, moravam juntos há pelo menos um ano.

De acordo com a polícia, a vítima, que mora na Avenida Glória, relatou que enquanto dormia a mulher teria ateado fogo em roupas que estavam espalhadas pela casa, que tinha apenas um cômodo. Com o barulho e o forte calor, proveniente das chamas, Marcelo acordou e conseguiu se salvar.

Nervoso, Marcelo foi contido pelos policiais (Foto: AssisNews)

Vizinhos e populares que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local e controlou as chamas, que estavam prestes a atingir as linhas elétricas. Revoltado, a vítima correu em direção à mulher para agredi-la, mas foi contido pelos policiais.

Marcelo contou para a reportagem do AssisNews que essa não é a primeira vez que a mulher faz isso. Há aproximadamente um ano, Adriana teria ateado fogo em seu corpo, mas foi salvo por populares, e após isso constantemente era ameaçado.

Segundo a polícia, Adriana, que estava completamente embriagada, é usuária de drogas e já foi presa algumas vezes, uma destas prisões foi por assassinato do primeiro marido.

O Corpo de Bombeiros informou que a estrutura da residência ficou completamente abalada. Todas as roupas e móveis foram destruídos pelo fogo.

#MAIS LIDAS DA SEMANA