Prefeitura coloca novas placas de identificação nas ruas de Assis

As novas placas foram produzidas com materiais refletivos.
O modelo também deverá facilitar a leitura no período noturno.

As placas foram produzidas com materiais refletivos (Foto: Assessoria/PMA)

A Prefeitura de Assis, através do Departamento Municipal de Trânsito, começou a colocar nas ruas da cidade novas placas de identificação, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores.

As placas foram produzidas com materiais refletivos que facilita a identificação das ruas e avenidas tanto para quem circula de carro como para quem caminha por elas. O modelo também facilita a leitura no período da noite, além disso, as novas placas são resistentes ao clima.

A equipe do Departamento de Trânsito começou os trabalhos de fixação das placas no início do mês, em um primeiro momento todas as ruas do centro da cidade estão sendo identificadas.

O trabalho, posteriormente, avança para os bairros. Os conjuntos de fixação incluem o poste de sustentação instalados nas esquinas e duas placas indicativas que vão facilitar o processo de localização dos endereços.

O objetivo é de que todas as ruas do município recebam as novas placas de identificação, que contêm o nome da rua, o bairro e o CEP do local.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA