SABESP e Prefeitura repassam doações da Campanha do Agasalho

Além das doações à Casa Abrigo, aproximadamente 450 cobertores serão destinados a entidades assistenciais e famílias necessitadas.

Além das doações à Casa Abrigo, aproximadamente 450 cobertores serão destinados a entidades assistenciais e famílias necessitadas.

Na manhã de segunda-feira, dia 16, a SABESP, em parceria com a Prefeitura de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Assistência Social, repassou à Casa Abrigo de Assis doações de sapatos e agasalhos que foram arrecadados por funcionários da empresa, engajados em contribuir com a Campanha do Agasalho 2014.

Além das doações à Casa Abrigo, a SABESP também irá adquirir aproximadamente 450 cobertores, que serão destinados a entidades assistenciais e famílias necessitadas. A iniciativa de arrecadação partiu dos funcionários da empresa, que organizaram uma feijoada beneficente onde a renda arrecadada foi voltada à aquisição dos agasalhos e cobertores.

A SABESP é uma importante parceira da Prefeitura de Assis, e todos os anos colabora com a Campanha do Agasalho 2014, além de outros projetos realizados pela Prefeitura de Assis.

“Agradecemos aos funcionários da SABESP de Assis por mais essa colaboração, essa iniciativa é muito importante para garantirmos a maior atenção a toda população assisense, pois, é através dessas importantes parcerias que construímos uma cidade melhor” disse o Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana.

Participaram da entrega dos agasalhos à Casa Abrigo, o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, a Vice-Prefeita Dra. Lenilda Ramos, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Jacira Gava, o gerente local da SABESP, José Roberto Besson, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Darcy Pinheiro Santana e Silvia, coordenadora da Casa Abrigo de Assis.

#MAIS LIDAS DA SEMANA