Serviços em Assis mudam horários nos dias de jogos do Brasil

Jogos da seleção serão nos dias 12, 17 e 23 de junho na primeira fase.
Atendimento de emergência na área de saúde funciona normalmente.

Setores públicos como Paço Municipal encerrarão o expediente uma hora antes do jogo da seleção

Nos dias 12, 17 e 23 de junho ocorrerá os jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo 2014. Por este motivo, durante à tarde, alguns serviços municipais em Assis e na região vão se adequar aos horários dos jogos.

Em Assis, não haverá alteração nos horários dos serviços essenciais como coleta seletiva, coleta domiciliar,  Hospitais e Unidades de Saúde, portanto, irão funcionar normalmente. Já as escolas municipais estarão em recesso escolar.

Nos setores públicos, como Prefeitura Municipal e as Secretarias Municipais o expediente deverá ser encerrado uma hora antes início do jogo da seleção brasileira. O jogo de estréia que acontece às 17h, será sediado na Arena Corinthians e o adversário da seleção brasileira será a Croácia.

Região
Em Marília, nos dias em que a seleção brasileira jogar, o horário do expediente nas repartições públicas na cidade se encerrará às 12 horas. Na área de saúde, as emergências funcionarão normalmente.

Já em Ourinhos, a Superintendência de Água e Esgoto (SAE) de Ourinhos informou que no dia 12 de junho, o horário de trabalho da coleta de lixo no período da tarde será antecipado para às 13 horas, nos bairros em que a coleta é realizada às quintas-feiras.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA