Sessão da Câmara será realizada na quarta-feira dia 02 de julho

A sessão foi adiada para a o dia 02 devido ao ponto facultativo e feriado em comemoração aniversário de 109 anos de Assis, no dia 01 de julho.

Sessão terá cinco projetos para debates entre os vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, do PSC em consulta a Mesa Diretora, definiu a pauta da Ordem do Dia para a sessão de quarta-feira, dia 02 de julho, que será realizada em data alternativa, em virtude do ponto facultativo da segunda-feira dia 30, decretado pelo Executivo.

Na pauta estão de volta dois projetos adiados, o primeiro dos vereadores Adriano Romagnoli e Cristiano Santili, ambos do PTB, sobre a possibilidade de uso de cartões de crédito para pagamentos de tributos á municipalidade e o segundo do vereador Valmir Dionízio do PSC, sobre monitoramento em locais de transações bancárias, como caixa eletrônicos.

Dois projetos do Executivo também fazem parte da pauta, o primeiro liberando recursos no valor de 590 mil reais para as Secretarias da Educação e Assistência Social para utilização em manutenção e despesas internas e outro no valor de 39 mil reais para o Programa Brasil Alfabetizado, que visa a universalização do ensino fundamental, promovendo ações de alfabetização de jovens, adultos e idosos.

Está na pauta ainda mais um Projeto de Decreto Legislativo de autoria do presidente Paulo Mattioli Junior, assinado pelos vereadores: Alexandre Cachorrão, Alcides Coelho e Eduardo de Camargo Neto, que institui o Diploma de “Mérito Jurídico”. “Nós queremos através desse projeto homenagear as pessoas que se destacam na área jurídica, enfim em vida, trazer o reconhecimento público á essas personalidades do nosso município”, destaca Mattioli.

#MAIS LIDAS DA SEMANA