CARTmóvel segue até sexta-feira no Posto Nova Alexandria

Unidade móvel da CART atendeu 70 pessoas na segunda-feira, no primeiro dia da ação no km 431 da Raposo Tavares.

De forma gratuita, são instaladas faixas refletivas em caminhões durante a parada da CARTmóvel no Posto Nova Alexandria (Foto: Divulgação/CART)

Motoristas e interessados em geral têm até sexta-feira (01 de agosto de 2014) para usufruir dos serviços prestados na CARTmóvel, que está estacionada no Posto Nova Alexandria, km 431 da SP-270 Raposo Tavares, em Cândido Mota.

Sempre das 12h às 20h, a equipe da unidade móvel da CART está à disposição para realizar, gratuitamente, testes de glicemia, de acuidade visual, aferição de pressão arterial e de Índice de Massa Corpórea.

Em poucos minutos é possível verificar se está tudo bem com a saúde. Após os testes, o visitante da CARTmóvel ainda recebe materiais educativos sobre segurança viária e brindes. Já na área externa está disponível, também totalmente gratuito, um importante serviço para os caminhoneiros, que é a instalação de faixas refletivas nos caminhões. Nas condições adequadas, as faixas refletivas facilitam a visualização do veículo à noite, o que ajuda a prevenir colisão traseira.

Na segunda-feira, primeiro dia da CARTmóvel no Posto Nova Alexandria, foram atendidas 70 pessoas. Esta temporada da unidade móvel no local é uma homenagem da CART aos motoristas, pelo Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho. Ainda dá tempo: visite a CARTmóvel no Posto Nova Alexandria e usufrua dos serviços oferecidos para todos os motorista.

Na segunda-feira, primeiro dia da CARTmóvel no Posto Nova Alexandria, foram atendidas 70 pessoas (Foto: Divulgação/CART)

#MAIS LIDAS DA SEMANA