Encontro de Jovens Evangélicos de Assis começa no dia 12

A entrada será 1kg de alimento não perecível todas as noites, que serão revertidos para entidades assistenciais do município de Assis.

O EJEA (Encontro de Jovens Evangélicos de Assis) é um evento  organizado pela UNIJEA – União dos Jovens Evangélicos de Assis há mais de 30 anos, durante as férias escolares de julho, sempre contando com pastores, bandas e cantores de música gospel de renome nacional.

Neste ano, o evento faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Assis e também do Aniversário da cidade, “o tema será ‘Moldando o Caráter’, porque entendemos que, a Bíblia, independentemente de religião, é um instrumento importante para auxiliar nas inúmeras decisões que os jovens têm que tomar nesta fase de suas vidas, e que tais decisões podem ser erradas, dependendo da influência a que são expostos em outras palavras, falaremos de como a Bíblia pode ser importante para determinar um modo de vida a ser seguido”, diz Fernando de Freitas Nascimento, presidente do Unijea.

A entrada será 1kg de alimento não perecível todas as noites, que serão revertidos para entidades assistenciais da cidade. As reuniões começarão dia 12 de julho às 19h, com a Noite de Artes, no Teatro Municipal, onde vários grupos das igrejas da cidade poderão demonstrar suas habilidades através de danças, teatro, poesias, enfim toda forma de arte.

As inscrições para os grupos deverão ser feitas nas lojas Gold Cel, Life Livraria Evangélica e RH Sports. No dia 14 de julho às 19h na primeira sessão e 21h30 na segunda sessão, será realizado, também no Teatro Municipal, a apresentação da conceituada Cia. De Artes Nissi, de Ibiúna (SP), com a peça “Socorro! O Pastor vem jantar em Casa”, onde os convites deverão ser trocados antecipadamente pelo Kg de alimento também nas lojas Gold Cel e Life.

No dia 15 às 20h, no Cinema Municipal haverá a apresentação do Pr. Luciano Manga, do Rio de Janeiro (RJ), ex-vocalista da Banda Oficina G3 e no dia 16, 20h, o Pr. Fabrízio Salabai, de Chapadão do Sul (MS), que participa há vários anos do evento e é sempre muito bem recebido e requisitado; dia 17/07, no Cinema Municipal, Pr. Ariovaldo Jr. de Uberlândia (MG) que, além de possuir um trabalho com moradores de rua e dependentes químicos, é idealizador da “Bíblia Freestyle”, uma paráfrase com uma linguagem bem coloquial voltada para jovens que ainda não conhecem a Bíblia.

No dia 18/07, 20h, haverá apresentação no Cinema Municipal, com o Missionário Hudson Zanoni, de Maringá (PR), um dos diretores do Teen Street Brasil, um movimento que reúne milhares de adolescentes anualmente, juntamente com a Cia. De Artes “Expressão de Amor” e a comédia ” A Morte do Cangaceiro”; no dia 19/07, no Espaço Esperança, rua 24 de maio 31, encerramento, com Déio Tambasco e banda, ex guitarrista das bandas Katsbarnea e Renascer Praise, lançando seu 3º CD.

A entrada será 1kg de alimento não perecível todas as noites, que serão revertidos para entidades assistenciais do município de Assis.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA