Prefeitura apresenta proposta para reajuste do Programa de Alimentação do Servidor

A administração municipal se reuniu no dia 17 de julho com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

A administração municipal se reuniu no dia 17 de julho com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

A Prefeitura de Assis está negociando com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, um reajuste sobre o PAS (Programa de Alimentação do Servidor), tendo o objetivo de valorizar cada vez mais o Servidor Público Municipal e reestabelecer um critério para o recebimento deste benefício.

A administração municipal se reuniu no dia 17 de julho com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e apresentou formalmente uma proposta de reajuste, considerando que a atual não atende aos critérios ideais de avaliação.

O Sindicato e a Administração estão chegando a um consenso. O objetivo é de que a proposta de reajuste seja aprovada em assembleia geral com os servidores. O Prefeito Ricardo Pinheiro sempre foi favorável ao reajuste e tem a intenção de estabelecer negociações sempre com o objetivo de valorizar o servidor público municipal.

#MAIS LIDAS DA SEMANA