Fema está com inscrições abertas para curso de Química Experimental

Alunos do ensino médio e do ensino fundamental podem participar. O curso é oferecido gratuitamente, todos os semestres, na Fundação.

O curso é composto por módulos e ocorre no Laboratório de Química da Fema

A Fundação Educacional do Município de Assis – Fema, por meio da Coordenadoria do curso de Química está recebendo inscrições, para o curso de Química Experimental.

O curso é oferecido gratuitamente, todos os semestres, na Fundação e tem chamado à atenção dos estudantes, que complementam os aprendizados de sala de aula, com os experimentos práticos realizados em Laboratório.

Todo experimental, o curso oferecido, pela Fema, tem como objetivo promover um maior interesse pela Química, relacionando os experimentos aos acontecimentos do dia-dia.

Além de contribuir com o aprendizado dos alunos da rede de ensino médio e fundamental, o curso de Química Experimental ainda oferece aprimoramento acadêmico aos alunos do 3º ano de Química da Fema, e futuros docentes da disciplina, que integrados as disciplinas de “Metodologia e Prática de Ensino” e “Estágio Supervisionado de Ensino de Química”, são responsáveis por ministrar o curso ao longo do semestre.

Segundo a coordenadora da área de Química da Fema, Profª Ma Gilcelene Bruzon, o curso é composto por módulos e as aulas acontecem às segundas-feiras, no Laboratório de Química da Fema, das 19h30 às 22h30.

As inscrições, para a 24ª Turma de Química Experimental, da Fema, vão até o dia  22 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo email: [email protected].

#MAIS LIDAS DA SEMANA