As aulas estão sendo ministradas FEMA e os assuntos abordados, estão serviços relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (14), funcionários do posto Poupatempo de Assis deram início ao treinamento necessário para prestarem serviços públicos à população, após a inauguração da unidade.

As aulas estão sendo ministradas Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, e incluem temas conceituais, comportamentais e técnicos, em ambiente presencial e virtual. Dentre os assuntos abordados, estão serviços relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, agendamentos e serviços eletrônicos.

O treinamento vai até o dia 28 de agosto. Após esse período, ocorre a ambientação dos novos colaboradores no posto e, em seguida, a fase de pré-operação, etapa em que são realizados os ajustes necessários antes da inauguração e abertura oficial da unidade.

O Poupatempo de Assis, será localizado na Rua José Vieira da Cunha e Silva, 1915, na Vila São Jorge, e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

As aulas estão sendo ministradas FEMA e os assuntos abordados, estão serviços relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (Foto: Divulgação)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Sepultamentos em Assis neste dia 30 de junho

Em Pedrinhas Paulista, será sepultada a senhora Annunziata Tuccilli Fornazier, de 70 anos.