A mudança ocorreu devido ao objetivo da administração municipal em garantir um atendimento de qualidade a toda a população

A partir desta segunda-feira, dia 18, o atendimento ao público que precisa acertar pendências de execução fiscal na Prefeitura de Assis, esta sendo feito em novo local, que se encontra no prédio da Avenida Rui Barbosa, nº 1066, onde atualmente funciona o departamento de licitações da prefeitura.

A mudança ocorreu devido ao objetivo da administração municipal em garantir um atendimento de qualidade a toda a população. Assim, se fez necessária a alteração de endereço, pois, o local de atendimento que se localizava a execução fiscal era inapropriado.

“Os munícipes que procuravam o setor de execução fiscal eram atendidos no subsolo do paço municipal, então, o atendimento era difícil, e visando a tranquilidade e o melhor serviço para a população, optamos por mudar o endereço deste serviço para garantir que o cidadão tenha mais facilidade quando for tratar desses assuntos” disse o Secretário Municipal de Negócios Jurídicos, Alexandre Constantino.

A mudança ocorreu devido ao objetivo da administração municipal em garantir um atendimento de qualidade a toda a população

 

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Sepultamentos em Assis neste dia 30 de junho

Em Pedrinhas Paulista, será sepultada a senhora Annunziata Tuccilli Fornazier, de 70 anos.