Abandono do Clube da Empresa Elétrica de Assis revolta vereador

Alexandre Cachorrão pede IPTU progressivo para prédios abandonados. Piscina está com água parada e é um local para proliferação da dengue.

Segundo Alexandre, o Clube da Empresa Elétrica de Assis está completamente abandonado (Foto: Alexandre Cachorrão/Divulgação)
Abandono do CREVAPA revolta vereador (Foto: Alexandre Cachorrão/Divulgação)

Na sessão desta segunda feira, o vereador Alexandre Cachorrão Presidente da Comissão da Juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência usou a tribuna da Câmara para relatar a situação de um clube abandonado em pleno centro da cidade.

Atendendo aos moradores locais, o vereador verificou e fotografou neste final de semana a CREVAPA (Clube da Empresa Elétrica de Assis) que fica bem no centro da cidade, próximo a escolas públicas e municipais.

O que era para ser uma importante área de lazer se tornou num quarteirão inteiro completamente abandonado, com muita sujeira, água parada, mato fechando as calçadas. Um verdadeiro ponto de proliferação da dengue.

Piscina está com água parada e pode ser um local para proliferação da dengue (Foto: Alexandre Cachorrão/Divulgação)

O que impressionou, foi a situação da piscina que estava completamente verde escura tornando o local um verdadeiro oásis para a proliferação da dengue (foto). Moradores relatam, que o clube sempre está abandonado e crianças são vistas constantemente banhando no local. Outro vizinho relatou que está com dengue pela segunda vez.

Alexandre protocolou um requerimento pedindo a notificação do responsável para providencias. “Há tempos estou cobrando a manutenção do local e reivindicando da prefeitura o IPTU progressivo dos prédios abandonados de Assis, para forçar os proprietários a cuidar de seus imóveis”, relatou Alexandre.

#MAIS LIDAS DA SEMANA