Varzeano: Corintinha vence o Santos no Secac

Foi a segunda vitoria consecutiva da equipe. Neste ano, o Corintinha, disputou um total de quinze jogos, perdeu 6, ganhou outros 6 e empatou 3.

Varzeano: Corintinha vence o Santos no Secac (Foto: Divulgalção)
Varzeano: Corintinha vence o Santos no Secac (Foto: Divulgalção)

Em partida realizada neste sábado, dia quatorze de maio no campo dos comerciários, o Secac, o time do Corintinha do Portal São Francisco, derrotou a forte equipe do Santos da vila Ribeiro pelo placar de dois a zero, os dois marcados por Leandrinho.

O Corintinha que conta em sua caminhada com o patrocínio das empresas Brisa Skate Shop, André Borracha, Niggaz Skate Shop, Costelaria do Leandro e Telecel, mostrou um amplo dominio no jogo e total superioridade sobre o adversário, que em diversos momentos até mesmo apelou e cometeu faltas brutas.

Este maior dominio de comprometimento por parte dos jogadores do Corintinha, segundo o zagueiro e presidente do clube Tiozão,  foi motivado em grande parte pela provocação antes do jogo, feita pelos jogadores do Santos pelas redes sociais, onde eles teriam adotado o espirito de provocação, afirmando que venceriam com facilidade o confronto: “Essa provocação por parte deles, de que o jogo já estaria ganho serviu como motivação ainda maior para que o nosso time entrasse em  campo determinado a buscar mais uma vitoria, o que aconteceu”, comenta  Tiozão.

Neste ano, o Corintinha, disputou um total de quinze jogos, perdeu seis, ganhou outros seis e empatou  três, estando com 21 pontos ganhos na temporada.

Neste jogo, o tecnico Wagnão usou os jogadores Edileiton Vilela, Gabriel, Lucas Vilela, Tiozão, Dan, Galindo, Luquinha, Rafael, Leandro, Leandrinho e Casari. Ainda entraram os estreantes Lucas Rodrigues e Lucas Oliveira, além de Wesley, Bruno, Ronaldão e Yago. Dan e Lucas Vilela foram os destaques do time em campo, durante o jogo apitado pelo arbitro Bodinho.

#MAIS LIDAS DA SEMANA