ERRATA: Acidente registrado por câmera de segurança não aconteceu em Assis

Acidente aconteceu no último domingo em Araguaia (TO).

Um acidente envolvendo dois carros foi flagrado por uma câmera de segurança na tarde do último domingo (1) na realidade não aconteceu na Vila Tênis Clube em Assis (SP) como divulgado em matéria anterior.

AssisNews errou ao afirmar que o ocorrido teria sido em Assis, uma vez que um morador da cidade afirmou ter presenciado o acidente dando veracidade aos fatos. Ele chegou a dizer ainda que um animal teria morrido naquela ocasião.

No entanto, o acidente aconteceu por volta das 17h20 em um cruzamento da Avenida Brasil, no setor Boa Sorte em Araguaia (TO). O vídeo mostra dois carros trafegando por ruas diferentes e colidindo no cruzamento.

Após a batida o carro preto capotou pelo menos cinco vezes até bater no muro e parar com as rodas para cima. Uma criança, duas mulheres e um homem, que dirigia o veículo segundo a PM, conseguiram sair do veículo com ajuda de moradores.

A PM informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e alegava estar com dores no tórax. O filho dele, de apenas quatro anos, sentia dores na cabeça. Os militares solicitaram que o homem fizesse o teste do bafômetro, mas ele recusou e acabou recebendo voz de prisão.

O motorista foi socorrido pelo Samu junto com as outras vítimas do capotamento. Após ser liberado da Unidade de Pronto Atendimento, ele foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi feito o termo de constatação de embriaguez e a prisão em flagrante. O homem também e teve a CNH recolhida.

O motorista do veículo prata permaneceu no local do acidente e prestou socorro às vítimas. A PM informou que fez o teste do bafômetro e não foi constatada nenhuma porcentagem de álcool. Ainda segundo a polícia, os dois veículos estavam com os documentos em dias e foram liberados após a realização da perícia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA