Recuperado, vereador Nilson ‘Pavão’ terminará mandato abrigado em asilo

Nilson ‘Pavão’ reassume sua cadeira na Câmara de Assis

Nilson ‘Pavão’ reassume sua cadeira na Câmara de Assis (Foto: Reprodução)

Termina nesta quarta-feira (26), o período de licença médica concedida ao vereador Nilson Antônio da Silva, o ‘Pavão’, o terceiro mais votado nas eleições de 2016.

Com isso, ele reassume sua cadeira a partir desta quinta-feira (27) e volta a participar da sessão ‘virtual’ na próxima segunda-feira (31), diretamente do ‘Lar dos Velhos’, onde está abrigado por decisão judicial.

Seis meses atrás, Nilson ‘Pavão’ foi internado numa clínica de recuperação para dependentes químicos na cidade de Andradina, onde sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ser transferido, às pressas, para Assis, onde, dias depois, foi internado no Hospital Regional e, posteriormente, na Santa Casa de Misericórdia.

Por fim, após receber alta hospitalar, atendendo determinação judicial, Nilson ‘Pavão’ foi abrigado no Lar dos Velhos, onde aparenta estar completamente recuperado e ‘pronto para concluir o mandato’, garante seu advogado Rafael de Almeida.

Com a volta de Nilson ‘Pavão’ ao Legislativo assisense, o advogado Ernesto Nóbile volta à condição de suplente, tendo marcado sua passagem na Câmara como um dos vereadores mais atuantes, com o maior número de proposituras apresentadas, mesmo durante a pandemia.

#MAIS LIDAS DA SEMANA