Cadeirante morre após ser jogado de viaduto em tentativa de assalto

Bombeiros fizeram o resgate do homem e tentaram reanimá-lo por mais de 30 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Acusado do crime foi preso.

Bombeiros resgataram cadeirante ainda com vida de rio em Bauru; homem não resistiu aos ferimentos — Foto: Alisson Negrini/TV TEM

Um cadeirante de 42 anos morreu após ter sido jogado do viaduto da Rua 13 de Maio no Rio Bauru, no Centro de Bauru (SP), na manhã desta quinta-feira (29).

Segundo informações de testemunhas à polícia, a vítima, Luiz Antônio Barreto, foi arremessada em uma tentativa de assalto. A Polícia Militar foi acionada e o acusado do crime, um homem de 37 anos, foi localizado e preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o indivíduo conduziu a vítima em sua cadeira de rodas por cerca de dez quadras até o viaduto de onde o arremessou de uma altura de cerca de 10 metros.

Os bombeiros fizeram o resgate do homem e tentaram reanimá-lo por mais de 30 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O criminoso, que já havia cumprido pena por furto e roubo, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e levado para a cadeia de Avaí. A Polícia Civil investiga o caso.

Cadeirante foi jogado do viaduto no centro de Bauru — Foto: Alisson Negrini / TV TEM
Homem foi resgatado ainda com vida, porém com ferimentos graves em Bauru — Foto: Alisson Negrini / TV TEM
Acusado de arremessar o cadeirante foi preso em Bauru — Foto: Alisson Negrini / TV TEM

#MAIS LIDAS DA SEMANA