Sindicato Rural de Assis recebe novo gerente do Banco do Brasil

O novo gerente que reiterou o compromisso de manter um canal de diálogo com os produtores rurais

Novo gerente do BB em Assis (em primeiro plano à esquerda) em visita ao sindicato Rural (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira, dia 5, a diretoria do Sindicato Rural de Assis recebeu a visita do novo gerente geral da agência do Banco do Brasil, Lamarck Edclau Briz, que reiterou o compromisso de manter um canal de diálogo com os produtores rurais, garantido pelos gerentes antecessores.

O gerente foi receptivo às colocações apresentadas pelo presidente do Sindicato Rural, Orson Mureb Jacob, que relatou a situação dos produtores com a falta de política agrícola e também um seguro de produção e renda que efetivamente cubra as necessidades do setor em situações de perda. Jacob aproveitou e explicou qual deveria ser o papel do agente financeiro na cadeia produtiva, apoiando os produtores a melhorar seu desempenho e também na luta por uma política agrícola.

Diante dos pedidos apresentados pela entidade, Briz, gerente do BB, comprometeu-se a levar até a Superintendência de Agronegócios do BB os casos enfrentados pelos produtores com relação às operações de financiamento e custeio.

A diretoria do Sindicato Rural de Assis agradeceu a visita de cortesia mas reforçou a posição de defesa dos interesses da classe produtora.

#MAIS LIDAS DA SEMANA