Sindicato Rural promove palestra sobre Novo Código Florestal

A palestra será realizada pelo conceituado especialista Luis Carlos de Moraes

Capa do livro “Código Florestal Comentado” (Foto: Divulgação)

Com objetivo de esclarecer aos produtores rurais sobre o Novo Código Florestal, o Sindicato Rural de Cândido Mota, promove no dia 11 de maio, às 9h30, no Clube Recreativo da cidade, uma palestra com o conceituado professor Luis Carlos de Moraes, um dos melhores especialistas na área de Direito Ambiental.

Luis Carlos de Moraes foi requisitado junto à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional pela Câmara dos Deputados para prestar assessoria à Comissão Especial do Código Florestal na Câmara dos Deputados e pela Comissão de Agricultura do Senado Federal durante a tramitação do projeto de lei de alteração do Código Florestal. É autor dos livros “Código Florestal Comentado”, do “Curso de Direito Ambiental”, “Multa Ambiental”, todos publicados pela Editora Atlas.

A palestra gratuita “Analisando o Novo Código Florestal” abordará temas relevantes como as APPs (Áreas de Preservação Permanente), Reserva Legal, o Cadastro Ambiental Rural e o Programa de Regularização Ambiental. As vagas são limitadas, por isso as inscrições devem ser feitas antecipadamente e mediante apresentação de cópia de documento com foto. O participante receberá certificado. Informações pelo (18) 3341-4127.

A iniciativa do presidente do Sindicato Rural, João Motta, em parceria com a Faesp e o Senar, também tem apoio da Prefeitura Municipal. “Nossa expectativa é muito positiva para este evento, já que o professor Luis Carlos de Moraes é uma grande referência neste assunto tão importante para os produtores rurais”, finaliza.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA