O SENAR/Sindicato Rural de Cândido Mota encerrará as inscrições para o Programa Jovem Agricultor do Futuro no dia 03 de março. Desde 2007, o Programa vem capacitando jovens para adentrar no mercado de trabalho e definir sua vocação profissional.

O Programa JAF é realizado em parceria com a ETEC Prof Luiz Pires Barbosa, sendo voltado para as atividades rurais. Além de proporcionar uma instrução pedagógica, os jovens também desenvolvem atividades técnicas e práticas típicas do meio rural. A rotina agrí­cola contribui para o amadurecimento dos jovens, pois, as atividades exigem cuidados diários e atravé da observação, do planejar, do produzir, eles vão percebendo as mudanças e dessa forma também conseguem pensar no próprio futuro.

Para participar do Jovem Agricultor do Futuro, os interessados devem estar estudando regularmente e ter idade entre 14 e 17 anos. Para as inscrições são necessários os seguintes documentos: R.G., CPF (do estudante e do seu responsável) e comprovante de residência. O curso tem duração de 600h/150 dias, as vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. Para mais informações e inscrições, os interessados devem procurar o Sindicato Rural de Cândido Mota, pelo telefone (18) 3341-1342 ou (18) 99765-8108 falar com Cleyton Rocha.jaf

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Júri condena por feminicídio homem acusado de matar a esposa e pena passa dos 15 anos

Crime ocorreu em março de 2020, no bairro Pioneiro 2. Alex Paschoal Betti alegou em depoimento à Polícia Civil que sua mulher estava o traindo e que ‘perdeu a cabeça’ durante uma discussão.

PRF apreende 600 pacotes de cigarro sem nota fiscal com passageiros de ônibus

Segundo a PRF, ao abordar um ônibus de linha, dois passageiros demonstraram nervosismo.