Antigamente tudo que era feito,crimes cometidos quando na calada da madrugada e sem testemunhas, acabavam no nada sem vestígios de culpados e muitas poucas pistas para a polícia investigar, então entravam em cena os detetives, que com muito esforço e inteligência achavam o esclarecimento dos crimes.

Mas hoje em dia ,já não existe praticamente mais os crimes perfeitos, ainda existem os detetives é verdade, mas também existem as câmeras de vigilância espalhadas por todo planeta terra, dando a sensação de que você nunca está só, e é verdade, nós não estamos sozinhos, em algum lugar sempre existe alguém de olho em você !

Me recordo de um caso em que uma criança que foi sequestrada em uma igrea evangélica e só foi possível encontrar e prender o sequestrador , através das gravações das câmeras de segurança da Igreja, são muitos os relatos de pessoas e situações que ficariam no esquecimento se não fossem os olhos eletrônicos voltados ao cotidiano da humanidade.

Muitos se esquecem dessa tecnologia e fazem verdadeiros absurdos, que ganham o mundo através da internet transformando anônimos em heróis, celebridades ou desgraçando completamente a vida do indivíduo.

Mas viva a tecnologia, viva a instantaneidade das coisas, num mundo cada vez mais globalizado, mais rápido e mais eletrônico, nesse Big Brother 24 hs sob a vigilância de olhos eletrônicos que nunca dormem.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.