Você titubeia e se assusta facilmente diante de fatos e acontecimentos do dia a dia. Não se define, não toma uma postura, mesmo correndo o risco de ser chamado de alienado. Vive em cima do muro, com receio de pender para um lado ou para o outro. É taxado por todos como um verdadeiro “Maria vai com as outras”?…

Você se considera inteligente, definindo com precisão as táticas e estratégias, analisando e planejando a forma de ataque. Colabora com alguma entidade filantrópica, voltada para o acolhimento de pessoas idosas e crianças. É do tipo que veste roupa de grife, troca de carro todo ano, mas no fundo não passa de uma pessoa carente e solitária?…

Você percebe com antecedência os problemas, elabora planos alternativos, colocando em prática o plano (B) para resolvê-los. Expõe-se diante dos riscos que surgem na rotina diária sem fraquejar.  Age com rigor, tem sangue frio para conduzir a situação adversa que se apresenta a sua frente, colocando tudo no seu devido lugar?…

Você consegue controlar as emoções, é corajoso e não deixa transparecer em nenhum momento, que esta com medo. Arregaça as mangas e parte para o ataque sem hesitar. Sua postura faz a diferença diante dos demais.  Não fica pensando se vale à pena comprar uma briga, diante de uma injustiça?…

Você é conciliador no tocante as divergências que surgem diariamente. Valoriza a todos sem distinção de cor, raça, religião e opção sexual. Assume rapidamente o controle da situação, mesmo sabendo que tudo esta se ruindo ao seu redor. Reage de forma rápida, decisiva e precisa para reverter o caos que está se instalando?…

Você sabe o que faz, tem noção da confiança que as pessoas lhe devotam. Desempenha um papel decisivo em casa diante de sua família, no trabalho diante dos colegas, na comunidade diante dos leigos. Não abusa do poder e da confiança que lhe atribuem. É honesto, a ponto de procurar pela pessoa que perdeu algo importante?…

Você sempre age com humildade, sem valorizar o status que alcançou na vida. Aparenta ser do tipo sério e inflexível, mas acata as evidências apresentadas pelo interlocutor. Não se assusta e nem tão pouco se abala, diante dos acontecimentos. Assume a linha de frente e jamais foge das dificuldades. A palavra fracasso, não faz parte do seu vocabulário?…

Você se acha um professor ostentando o título acadêmico de doutor (PhD) achando que não tem mais nada para aprender ou se acha apenas um eterno aluno em uma sala de aula?…

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.