Jair Nunes comemora seu aniversário e agradece os votos recebidos

Jair comemora seus 58 anos com sua família e agradece toda comunidade pelos seus 341 votos de confiança

Jair Nunes e sua esposa Marta (Foto: Arquivo Pessoal – Jair)

23 DE OUTUBRO de 1954 nascia Jair Nunes em Santa Mariana PR, num lar simples, humilde, mas sobre tudo no seio de uma família batalhadora e honesta. Hoje 58 anos depois estamos em festa e comemorando a vida de Jair Nunes no seio de sua família.

Todo dia é dia de agradecer a Deus que nos conduz e nos ilumina. Neste espírito fraterno aproveito a oportunidade para agradecer publicamente, em primeiro lugar a minha família, principalmente minha esposa Marta, que com garra e muita fé em Deus tem me acompanhado e me apoiado em todos os meus projetos, às minhas duas filhas Aline e Angélica que embora distantes temos tido contato diário e sempre me apoiando , agradecer meus pais Benedito em memória e minha mãe Therezinha, minhas irmãs, cunhados, meus genros, sobrinhos, colaboradores e a todos os 341 eleitores fiéis e consciente de  nossos projetos que sempre acreditaram e acreditam que podemos ser um grão de areia nesse universo e torná-lo um mundo melhor  e mais feliz para todos.

Embora não chegasse a ser suficiente para me eleger vereador, me encorajam a continuar nossa luta política me sentindo vitorioso nessas eleições de 7 de outubro recebendo o apoio e o incentivo de uma legião de amigos, todos importantes no meu projeto de vida, pois é através da política que geramos mudanças que trazem benefícios para nossa sociedade.

Sem dúvida que questionamos o amargo resultado obtido nessas eleições, mas sabemos sem citar nomes, das manobras e subterfúgios utilizados para subtrair votos que havíamos conseguido em nossa caminhada diária, de forma tão sublime e transparente, mas acredito que no momento oportuno estes “políticos irresponsáveis”, principalmente compradores de votos e outras manobras terão o seu castigo merecido. Meu maior presente de aniversário  seria ver nossos eleitos realmente se preocupando mais com os nossos pobres, miseráveis e excluídos que batem todo dia à nossa porta pedindo, pão, trabalho, moradia, segurança, saúde, educação, lazer e tudo o mais que uma sociedade consciente possa oferecer a todos.

Nesse contexto quero comemorar meu aniversario e ser feliz com minha família e a sociedade.

Jair Nunes da Costa

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA