Guilherme Antunes, filho de Bebel Dias, participou da festa de 25 anos do Estadinho

No último dia 24 de Novembro, o suplemento infantil ESTADINHO completou 25 anos.

Guilherme com Mauricio de Souza e outras crianças selecionadas

No último dia 24 de Novembro, o suplemento infantil ESTADINHO completou 25 anos. Na ocasião o Jornal O ESTADO DE SÃO PAULO em comemoração à data realizou um evento no MUBA- Museu Belas Artes de São Paulo. A cidade de Assis marcou presença através de Guilherme Antunes Dias Ribeiro filho de Marcio Ribeiro e Bebel Dias, seguidor do Estadinho que já publicou diversos desenhos desse Assisense de 8 anos de idade.

Guilherme Antunes Dias Ribeiro com Mauricio de Souza

Devido às efetivas participações Guilherme foi convidado a participar das atividades comemorativas dos 25 anos do Estadinho, em especial de uma roda de bate papo com Mauricio de Souza, o criador da Turma da Monica. Na oportunidade as crianças puderam fazer perguntas, pegar autógrafos e em especial conversar com o escritor sobre seus personagens e todo o encanto da Turma da Monica.

Guilherme esteve presente como convidado especial, pois tem se destacado com seus desenhos que o suplemento vem publicando com freqüência. Por três vezes o Jornal já publicou seus desenhos e também no último dia 24 Guilherme foi entrevistado sobre sua visão para o Estadinho daqui a 50 anos.

Sua resposta foi: “Todo mundo terá um botão que ativa um holograma do Estadinho a qualquer hora”. (Resposta que mostra como são as crianças da Era Digital)!

Guilherme no Estadinho edição de 25 anos

#MAIS LIDAS DA SEMANA