Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Prudenciana, inicia nesta semana Novena Perpétua das Mãos Ensanguentadas de Jesus na Capela Nossa Senhora Aparecida, no Colinas

Por Márcio Alexandre

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, por meio do seu Grupo de Oração Fonte de Vida (RCC) convida todos para participarem da poderosa “Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus” que terá início no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, às 19h30min., no Park Residencial Colinas, setor 10, na Capela Nossa Senhora Aparecida, Prudenciana, Assis, SP.

Capela Nossa Senhora Aparecida, no Colinas (Foto: Reprodução)

Sandro Aparecido Rodrigues, que exerce a função de coodenador do Grupo de Oração, ligado à RCC, falou sobre a importância da oração da Novena. “É praticarmos nossa fé em Jesus e colocarmos em prática o que nos pedi a tradição da Igreja. Nada mais que um exercício de fé em Jesus”, lembra.

O servo do grupo comentou, também, sobre os frutos da oração da Novena Perpetua e destacou que: “Além da evangelização e do anúncio das Boas Novas, temos também muitos testemunhos de curas e milagres, através das Mãos Ensanguentas de Jesus”.

Sandro mencionou alguns milagres por meio da novena: “Em especial cura interior: pessoas que conseguiram perdoar. Ver Deus de forma diferente. Um Deus de Amor, que cura das drogas, do álcool, do cigarro, da depressão, e muitas curas físicas”, enumerou.

Por fim, “Ninguém pode perder essa oportunidade de com Cristo sentir que Deus nos ama incondicionalmente”, partilhou Rodrigues.

“Vamos juntos suplicar o poder de Deus em nossas vidas”, concluiu o coordenador do grupo de oração Sandro Aparecido Rodrigues e reconvidou: “Vamos participar da poderosa Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus que terá início no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, às 19h30min, no Park Residencial Colinas, setor 10, na Capela Nossa Senhora Aparecida, Prudenciana, Assis, SP”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA