Primeira Sessão Ordinária do legislativo assisense

O ano de reunião ordinária começou na segunda-feira, 04, com os 15 escolhidos pelo povo através do voto para exercício da 16ª legislatura.

O ano de reunião ordinária começou na segunda-feira, 04, com os 15 escolhidos pelo povo através do voto para exercício da 16ª legislatura, no período de 2013 a 2016.

Os legisladores representam a população, cobram o prefeito e sua equipe, elaboram leis e nunca deve esquecer-se de quem os elegeram – O POVO – de onde emana o poder na democracia.

Os assisenses veem resgatando a autoestima-política, aja vista que elegeram um prefeito jovem, dinâmico e visionário e uma câmara renovada. Chega de blá-blá-blá e demagogia, queremos políticos com atitude. Os cidadãos estão mais participativos e fiscalizador. Pois, já estamos cansados de ineficiência disfarçada de ação. Queremos crescimento econômico e social, empregos, rendas e desenvolvimento.

Assis perdeu muito ultimamente. Prova disto é que cidade do mesmo porte e até menores cresceram mais que nosso município. Precisamos recompensar o tempo perdido.

Os eleitos precisam honrar cada voto, promessas e defesa de melhorias na cidade, sobretudo as áreas periféricas, sempre as mais esquecidas pelos poderes.

E a câmara atenta às necessidades do povo já é o primeiro passo. Um povo tão solícito, cumpridores dos seus deveres merecem uma cidade melhor.

Nós assisenses pedimos empenho e dedicação do prefeito e vereadores para que o sonho de ver Assis como referência regional, estadual e nacional, torne realidade o mais rápido possível.

Sucesso ao administrador sua equipe e legisladores.

Professor de filosofia. Morador da Prudenciana.
[email protected]

#MAIS LIDAS DA SEMANA