A Falida indústria da Infância

Estamos perto do dia das crianças, e prestem atenção em uma coisa, antigamente a Tv, as lojas e as pessoas em geral se preparavam para este dia, não é?,

Dia das Crianças

Meu amigo e minha amiga, você reparou uma coisa ?, estamos perto do dia das crianças, e prestem atenção em uma coisa, antigamente a Tv, as lojas e as pessoas em geral se preparavam para este dia, não é ?, mas eu percebi que o negócio anda meio quieto ultimamente, sim ou não ?

Mas não é para menos que a industria da infância anda quebrada, oras,não temos mais infância, não temos mais crianças, lógico que no sentido de mentalidade, as meninas de 9 anos já querem ser mocinhas, a molecadinha nem de andar com o pai e a mãe quer mais !

E de quem é a culpa da perda da doçura e da inocência das  crianças ?, da mídia, da Tv, desses programas , desses desenhos violentos que denigrem a imaginação da criançada, e sendo assim, a indústria de brinquedos desanimou, quem ta faturando muito são os salões de beleza infantis, porque as meninas preferem ficar maquiadas do que brincar de bonecas.

Vocês não sabem o tamanho do prejuízo que isso causa, não, não faz ! Eu sou de uma época que a preocupação nossa era brincar, de pique , de peão, carrinho e tinha esse negócio de namoradinha, mas era uma coisa inocente , boba , mas era sadia e não causava prejuízo algum para o nosso convívio .

A verdade, é que com o passar dos tempos, as coisas evoluem e perdemos um pouco a nossa identidade !

Por Marcos Diniz

Radialista, Apresentador, Reporter

VEJA TAMBÉM

PENSO, LOGO ESCREVO

Não Rumine problemas

#MAIS LIDAS DA SEMANA