E agora meu bom amigo, vai ou racha?

Estamos na reta final da disputa Eleitoral, ultima semana de propaganda política, eu comparo alguns candidatos a um cachorro que corre atrás da roda de um carro que quando pára no sinal, e aí?

E agora meu amigo? Estamos na reta final da disputa Eleitoral, ultima semana de propaganda política, eu comparo alguns candidatos a um cachorro que corre atrás da roda de um carro que quando pára no sinal, e aí? O que fazer depois?

Eleições 2012

Eu quero ver depois das eleições que vai vir apertar a minha mão? Quem vai ao meu portão visitar, quem vai gritar meu nome na rua, me chamar de amigo? Sei lá, talvez só mesmo os nossos conhecidos do cotidiano, porque esses amigos de santinho nas mãos vão sumir por mais Quatro anos, uns felizes por terem sidos eleitos, outros magoados por ter seus sonhos de ganhar quatro mil reais por mês e trabalhar só na segunda feira de terno e gravata, frustrados!

O único que pode escolher quem vai governar a sua cidade é você, e quem vai ganhar? , não sei tomara que seja o bom senso e não a burrice, porque se a burrice ganhar serão mais quatro anos de atraso para nossa cidade, analise bem cada idéia, cada plano de governo, e decida se você precisa de piscina e festa ou progresso e emprego, porque todas as cidades da região cresceram, menos a nossa, fomos ultrapassados e comemos poeira de Marília, londrina, e acredite se quiser, até empresa para Echaporã, conseguimos perder, sem falar na saúde, sem comentários né?

Eu poderia ficar aqui falando com vocês o dia todo, mas a consciência não é minha é sua, nas eleições quem decide é o eleitor, que isso seja feito de sã consciência e não por emoção, nem por amizade, mas por juízo, voto não é brincadeira e preste atenção numa coisa, se a campanha de um político já começa de forma errada com a justiça, certamente esse não será um bom vereador ou prefeito, não é? Uma boa semana e que Deus ilumine a nossa gente!

Por Marcos Diniz

Radialista, Apresentador, Reporter

VEJA TAMBÉM

PENSO, LOGO ESCREVO

Não Rumine problemas

#MAIS LIDAS DA SEMANA