PROTESTE JÁ!

É manifestando que se consegue o respeito do governo, este precisa entender que é o governo que trabalha para o povo e não o contrário.

Faltando apenas 2 dias para o início da copa das confederações as principais capitais estaduais do Brasil estão enfrentando uma onda de protestos, isso é um reflexo mais claro do descontentamento da população como as imposições dos governos estaduais e municipais e porque não federal.

Em São Paulo a população reclama do aumento de 20 centavos na passagem do ônibus, pode parecer um valor insignificante para nós, mas faz muita diferença no bolso do empregado assalariado que depende do transporte público todos os dias, acumulando um prejuízo mensal que poderia estar disponível para as despesas pessoais e porque não a uma qualidade de vida melhor para estes cidadãos.

Hoje quinta feira dia 13 de junho de 2013 o setor de transporte ferroviário da capital Paulista também parou, assim como pararam os professores, policiais, e profissionais da saúde, às vésperas de um importante evento esportivo o Brasil se vê encurralado pelos manifestantes, mas por culpa da sua própria incompetência administrativa.

As autoridades não contavam com o comportamento dos brasileiros frente a essa estúpida mania imbecil de elevar preços quando está chegando a grandes eventos ou datas comemorativas, quando na verdade os preços deveria ter um decréscimo para que todos possam aproveitar de forma igual .

Este é o caminho certo é manifestando que se consegue o respeito do governo, este precisa entender que é o governo que trabalha para o povo e não o contrário.

VEJA TAMBÉM

PENSO, LOGO ESCREVO

Não Rumine problemas

#MAIS LIDAS DA SEMANA