A MORTE DAS MANIFESTAÇÕES

Bandidos mascarados estão roubando o significado verdadeiro das manifestações

Lembro-me dos filmes sobre o Velho Oeste Americano que assistia com o meu Pai,quando olho para as manifestações de hoje em dia, nos filmes de Bang bang, o bandido mascarado assaltava e roubava trens,diferente dos bandidos mascarados infiltrados nas manifestações que roubam o sossego,a tranquilidade, o direito de ir e vir do cidadão de bem e rouba também o verdadeiro significado das manifestações que acontecem pelo Brasil afora.

Pense comigo, se o que você vai fazer é legal e moral, para que esconder seu rosto ?,lógico que o que esses manifestantes mascarados querem é a baderna e a anarquia e essa atitude está transformando o direito do cidadão de se manifestar em algo repudiante à sociedade e por fim intolerado à polícia.

O que tem haver com manifestações destruir e depredar prédios públicos e estabelecimentos privados ? nessa primeira opção a reforma e reparo sai do nosso bolso e na segunda demissões de funcionários para economizar dinheiro para reparação dos danos, resumindo, desordem e regresso.

Assistindo a TV nos últimos dias, percebo que a adesão a essas manifestações por  gente de bem é quase nula e a polícia está agindo com extrema energia porque o que era um ato público se tornou infelizmente uma desordem pública que está estagnando o movimento e tirando o poder de mudança através da manifestação popular, que pena.

Todo movimento de reivindicações deve ter um líder, um organizador ou uma comissão de organizadores para que possa haver negociações com o governo por parte dessas representações, em caso contrário o movimento se dispersa, as coias não mudam e o gigante volta a deitar em berço esplêndido para dormir.

VEJA TAMBÉM

PENSO, LOGO ESCREVO

Não Rumine problemas

#MAIS LIDAS DA SEMANA