A Grande Pizzaria Federal

Quem foi que disse que a Justiça não funciona no Brasil? Quem disse isso é um infame, mentiroso, aqui no paí­s das maravilhas do samba, suor e futebol, a justiça funciona sim Senhor, a favor de quem tem dinheiro…

Perplexo lendo as notí­cias da web, me deparo com essa palhaçada onde 12 corruptos, mesmo depois de condenados pelo Supremo Tribunal Federal a última estí¢ncia da Justiça Brasileira agora vão ter um novo julgamento, graças a camaradagem dos companheiros, que ao invés de mandá-los  para a cadeia, vão lhes oferecer mais um tempinho para usufruir o dinheiro que roubaram do idiota cidadão trabalhador e honesto.

Aí­ eu pergunto a você, cadê o resultado das manifestações? Seus bobinhos enquanto vocês estão levando borrachada da polí­cia nas ruas em busca de um paí­s de qualidade melhor de vida, eles estão lá em suas casas luxuosas e em seus carrões de luxo blindados e com ar condicionado aonde a sua voz, não chega.

Por isso já decidi que nas próximas eleições eu vou pescar, não vou mais enfrentar fila para votar em gente que eu sei que não vai mudar um paí­s que não quer mudar, oras aqui tudo é lindo, tudo é permitido, a justiça Brasileira dorme em berço esplêndido, enquanto seus escravos se matam de trabalhar para dar a boa vida que os nossos deputados, senadores e polí­ticos em geral pediram a Deus, ou melhor, a você durante o horário Eleitoral Gratuito, pague um salário mí­nimo a um deputado e veja se ele vai querer te representar, aqui até a caridade é feita com segundas intenções.

A receita para acabar com essa palhaçada é simples, basta votar em branco e não eleger ninguém, aí­ eu quero ver, porque daí­ será obrigatório um novo pleito Eleitoral, mas com candidatos diferentes, se bem que está difí­cil achar alguém honesto neste paí­s, porque alguns que gritam nas passeatas e manifestações, são os mesmos que jogam lixo na rua, não respeitam a faixa de pedestres, param o carro na vaga de idoso, é o jeitinho maldito brasileiro.

VEJA TAMBÉM

PENSO, LOGO ESCREVO

Não Rumine problemas

#MAIS LIDAS DA SEMANA