O VIDEOGAME DA DISCÓRDIA

A Sony anunciou o novo PS 4 o governo já deu um jeito de jogar um balde de água fria , digo, um balde de impostos

Como todos já sabem, mais uma novidade tecnológica vem aí, na verdade ela já existia, mas como a indústria de tecnologia tem enfiar garganta abaixo um monte de parafernalha e sempre inventar um negócio novo para milhões de bobocas comprar, o Play Station 4 é mais uma delas, que promete deixar o Natal dos Papais Noéis mais salgado.

Acontece que o lançamento desse console de jogos aqui no Brasil, está causando a maior polêmica, lógico em outros países não passou de mais uma novidade, mas terceiro mundo já sabe como é né ?, o ponto da discórdia dessa bagaça é o preço, sim, o único detalhe que vai afastar milhares de crianças desse sonho tecnológico.

Nos EUA o videogame é comercializado a U$ 400,00 ou R$ 800,00 , mas no Brasil, pasme vai custar R$ 4.000,00, porquê? porque pagamos muitas taxas de impostos para encher o bolso dos políticos de dinheiro e receber em troca um lixo de educação, saúde e segurança, mas ninguém está ligando para isso, não é ? queremos preços de videogame mais barato, assim jogando, esquecemos um pouco da realidade medíocre em que vivemos.

Mas existe uma forma de pagarmos mais barato em tudo, porém precisamos da colaboração de todos (utopia) , o primeiro passo para alguma coisa ficar mais barata é o boicote, se não comprarmos os estoques aumentam e as empresas são obrigadas a abaixar os preços se quiserem vender, se uma empresa abaixa o preço as outras são obrigadas a abaixarem também criando o que chamamos de concorrência a maravilha do consumo mais barato, SIM OU NÃO.

Mas por que isso aqui no Brasil não dá certo ?, porque o Brasileiro é exibido, ganancioso e pensa somente nele, só usam a cabeça para carregar piolho ou cabecear uma bola, enquanto ficam discutindo bobagens e correndo atrás de cachorro de laboratório a presidenta do PT dá o nosso rico petróleo para o estrangeiro em troca de umas esmolas, e a gente comprando lixo a preço de ouro, como o que já acontece com os nosso automóveis.

O videogame tá caro?, simples não compre, lembre-se a coisa só tem valor se tiver quem as deseje mais que tudo .

VEJA TAMBÉM

PENSO, LOGO ESCREVO

Não Rumine problemas

#MAIS LIDAS DA SEMANA