Parece que a liberação da posse de armas, não foi bem vinda a uma pequena parcela da população Brasileira, sim aquela, socialista de Iphone, militante dos comentários lacráticos nas redes sociais, segundo essas cabeças “pensantes”, tal decreto aumentará o índice de violência doméstica e uma arma dentro de casa significa mais perigo para família, oras bolas meus amigos admiradores da ignorância, pra quem quer matar, basta um pedaço de pau.

Raciocinemos, um meliante que costuma adentrar residências para cometer furtos e roubos (sim essas palavras tem significados diferentes) vai pensar duas vezes antes de cometer tal ato, por que ? A resposta é muito simples, ele sabe que a partir de agora, se ele pular no quintal alheio, vai levar uma salva de chumbo no meio dos “cornos”.

De quem foi a ideia de desarmar o cidadão de bem ? Dos mesmos que dizem que Cesari Batist é inocente, os mesmos que em 64, foram colocados para correr pelo exército Brasileiro, os mesmos que falam que a polícia deve ser desmilitarizada, que acabaram com o ensino escolar no Brasil oferecendo uma dose de Paulo Freire, ou seja, cidadão desarmado e burro é muito mais fácil de dominar, doutrinar, enganar, não é companheiros ?

Se conselho fosse bom, não dava , vendia em uma lojinha no centro da cidade, mas vou dar um toque, não acredite em qualquer notícia, pergunte, se informe, não espalhe boatos, pense antes de falar para não embarcar no barquinho furado dos companheiros que quer que você acredite, que a campanha do desarmamento foi boa para o país, o cidadão de bem entregou a arma e a bandido, não !

Agora estamos vendo o quanto perdemos tempo dando ouvidos aos devotos de São Derrotado (Marx) que a vida é bela se somos todos iguais, seria… se a ponta do poder não fosse podre e não pensasse só em si, agora dando amparo para o cidadão de bem se proteger, descarrega um pouco o fardo da polícia e coloca na cabeça do meliante o seguinte, quem com ferro fere será ferido, ou melhor quem aperta o gatilho, por outro gatilho apertado poderá perecer também ! PONTO

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.