Que o Brasileiro tem mau gosto para política isso é fato mais que comprovado, mas pior que o fanatismo é mau-caratismo em escolher gente errada para representa-lo no congresso, prefeitura, câmara, enfim, o brasileiro literalmente é muito bem representado segundo a sua idoneidade. Essa militância do armagedom moral está ficando cada dia mais chata, lá em 1985 quando os militares estavam deixando a escolha do presidente nas mãos do povo, já estavam avisando, “um dia vocês vão se arrepender”, bingo, esse dia chegou.

Do lado direito temos o povo honesto que gosta de ver a bandeira de ordem e progresso tremulando, do lado esquerdo temos a galerinha do charuto de Che Guevara querendo a bandeira vermelha da bagunça e desordem lá em cima do mastro. Graças a Deus, que a maioria pensante resolveu colocar ordem na casa da Mãe Joana, ou casa da Mãe Dilma que aliás deixou aos frangalhos a moradia tupiniquim.

Pois bem, ao invés dos companheiros se conformarem e torcerem para as coisas darem certo, ficam procurando a todo custo incriminar os que comandam o País, pois sabem de experiência própria que não há nada mais vergonhoso que o título de “Ladrão” . A imprensa todo dia toda hora procura alguma coisa para difamar alguém ligado ao governo, mas eu sabia que ia acontecer isso, quando o presidente tirou a teta de milhões de reais da maquina de notícias Brasileira, se eu tenho alguma dúvida que a imprensa era comprada ? Basta ver por exemplo os portais de notícias da família Marinho elogiando os discursos da Dilma, sim, a Senhora que queria estocar vento e saudava a mandioca.

Pouco mais de 23 dias de Governo e Eles querem que a bagunça de 16 anos seja arrumada do dia para noite, ficam caçando um Judas, pra bater no peito e dizer “Eu avisei”, fora as tentativas de desacreditar uma ministra colocando problemas em cores “rosa e azul”, é de uma infantilidade tremenda e o que é pior, a gentalha sem cultura compra esse tipo de narrativa, mostrando que o estrago foi grande, ao invés de termos profissionais de gabarito, temos lunáticos formados em instituições públicas, gritando das ruínas da União Soviética que o Socialismo ainda é o melhor caminho (quem diga o povo da Venezuela).

Mas aí vou distribuir a culpa com o povo do “voto de protesto” graças a essa atitude imbecil, temos ex Big Brother, Palhaço e todo tipo de maus políticos recebendo dinheiro público para não fazer absolutamente NADA e não precisamos ir muito longe para ter exemplos, sim ou não ? Na verdade estamos todos no mesmo barco, a galerinha que quer que o navio afunde, não se esqueçam, tiram o capitão e entra o general e está mais que provado, basta um cabo e um soldado para fechar o congresso, cuidado.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.