A mentira nossa de cada dia

Por Marcos Diniz.

Todos mentem, e se você me falar que não pratica essa arte ,seja bem vindo a estatística de que 100% das pessoas mentem, pelo menos na maior parte do tempo, quero te dar uma dica de um filme que aborda muito bem esse assunto e seu nome é O PRIMEIRO MENTIROSO.

O melhor do filme é passar a mensagem de que muita coisa as quais acreditamos podem ser na verdade mentiras, mas que nos faz bem, então você deve estar me questionando, ” A MENTIRA FAZ BEM ” lógico que não, porém para evitar um mal estar é melhor falar de outra maneira menos grosseira, digamos assim.

Quando você vai a um jantar na casa de seus Pais e sua Mãe serve aquele arroz meio duro, duvido você dizer na frente dos convidados que tal está ruim, antes vai soltar uma adocicado, “está gostoso”, “uma delícia”.

Falar a verdade é bom, mas em alguns momentos ela pode ser meio que indelicada, uma pessoa convalescente em um leito de hospital, ficaria bem pior se você disser que “olha amigo sua vida está chegando ao fim”, a pessoa com certeza ia morrer mais rápido.

Porém a mentira como todos Nós sabemos tem vida curta e hora ou outra vão acabar descobrindo a verdade dos fatos, seja sincero no que for falar ,mas não abandone a delicadeza das palavras e cuidado para não se viciar na droga de dizer fantasias , mentir é bom, não, mas em algumas horas é uma santo remédio para não se criar contendas

VEJA TAMBÉM

PENSO, LOGO ESCREVO

Não Rumine problemas

#MAIS LIDAS DA SEMANA